CONSELHO ADMINISTRATIVO

A Unilink foi fundada em 2013 por Francisco Guzman e Aldo Barreto, ex-executivos da SAP-Ariba, anteriormente Quadrem, com vasta experiência em e-procurement e gerenciamento de dados mestres para empresas de recursos naturais.

Mais tarde, Jaime Castro entrou para o conselho de administração, vindo da Finning-Caterpillar, e Jose Antonio Winter, ex-vice-presidente de Mineração da Finning-Caterpillar.

Finalmente, Scott Hawkins se juntou ao conselho, Presidente da Advanced Supply Chain International com sede nos EUA, com vasta experiência em cadeia de suprimentos para empresas de petróleo e gás.

O conselheiro do conselho inclui o consultor jurídico Richard Haensel, sócio da Recabarren e o consultor financeiro Claudio Dufeu, sócio da Tribeca, ambos com ampla experiência em suas áreas de especialização.

A Unilink International Holdings Inc. é, desde 2017, uma empresa com sede nos EUA, com uma diretoria cujos membros são a equipe fundadora e mais dois investidores.

Scott Hawkins

Experiência:

  • Presidente e CEO da ASCI (Advanced Supply Chain International) com sede nos EUA, especializada em serviços de cadeia de suprimentos para empresas de petróleo e gás.
  • Ele era membro do diretório da Oniqua, empresa australiana focada no gerenciamento de estoques para mineração.

Juan Antonio Winter

Experiência:

  • Vice-Presidente de Mineração na Finning Caterpillar South America, o maior fornecedor de mineração na América do Sul.

ASSESSORES

A Unilink International Holdings Inc. também inclui consultores jurídicos e financeiros com ampla experiência corporativa internacional.

Richard Haensel
Assessor Jurídico, Advogado, LLM

Experiência:

  • Sócio fundador da Recabarren & Asociados.
  • Ele foi Gerente de Tax & Legal Services na Ernst & Young.

Claudio Dufeu
Conselheiro financeiro. Engenheiro Industrial, MBA.

Experiência:

  • Sócio fundador da Tribeca Advisors.
  • Ele foi sócio e diretor financeiro da Orion Capital Management.